Perguntas Frequentes!

Dúvidas? Veja as Respostas!

Perguntas Frequentes Sobre o Hotel

Dinheiro em espécie (Real Brasileiro);
Cartões de crédito (A Vista) e Débito´;
Pagamento via PIX. (Obrigatório o envio de comprovantes).

Cancelamento: Se cancelado, alterado ou em caso de não comparecimento, a primeira noite será cobrada.

Pagamento: Será cobrado o valor da primeira noite. Valor devido a não check-in.
Outras políticas: Pré-pagamento: O hóspede deverá fazer um pré-pagamento do custo da primeira diária após a reserva.

O hospede pode cancelar gratuitamente até 3 dias antes da chegada.

O hóspede deverá pagar o custo da primeira diária em caso de cancelamento nos 3 dias anteriores à chegada.

⇒ Informações Bancárias:
BRADESCO:
Agência: 0999
Conta Corrente: 11865-6
Titular: Simone Aviz da Silva Rabelo.

O prazo para cancelamento de reservas é de até 48 horas de antecedência da data do Check- in. O não cumprimento deste prazo, será cobrado o valor integral da primeira diária + taxas, como No Show.
Caso você tenha feito sua reserva no site de parceiros, você deve entrar em contato com este mesmo canal de vendas. Somente ele poderá efetuar o cancelamento/alteração de sua reserva, de acordo com a política de oferta do site na qual você realizou sua compra.

Check-in e Check-out são condicionados à disponibilidade do dia, por tanto sugerimos um contato prévio para confirmação de disponibilidade. Tais procedimentos estão sujeito à cobrança.

Se acompanhado dos pais (ou um deles), é obrigatória a apresentação do RG ou certidão de nascimento do menor, podendo também ser cópia desses documentos autenticada em cartório.
Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado por terceiros, é necessária a apresentação de autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial.
O Hotel La Villa Morena respeita os direitos da criança e do adolescente.

Infelizmente não dispomos de áreas para PETS.

Não, mas temos áreas abertas para quem deseja fumar!

Não! Indicamos o serviço terceirizado.

Não, somente chamada de Táxi (Grátis).

Sim, 01 champanhe e  entrega  do café da manhã no apartamento. Avisar com antecedência!

Café da Manhã, uso das Piscinas, Play Ground, Internet Wi-fi, Estacionamento.

Sim! Avisar na recepção.

Permanência além do horário de Check-out, troca antecipada de roupa de cama e banho, avarias ocasionadas durante a hospedagem.

Sim, funcionamento 24 horas!

Sim, estacionamento grátis.

Sim, segurança eletrônica 24 horas.

Não, mas nossa recepção funciona 24 horas.

⇒ Entre em CONTATO, { Click Aqui }…

Outras Dúvidas? Fale Conosco!

Rua Tatajuba, nº 140
Bairro Fazendinha
Oiapoque, Amapá, Brasil.

Sobre a Empresa

Política de Privacidade

Contato

(96) 92000-1739

©-HOTEL LA VILLA MORENA 2023 – Desenvolvimento, Belém Design

This website uses cookies to provide you with the best browsing experience.

Accept
Decline