⇒ Dinheiro em espécie (Real Brasileiro);
⇒ Cartões de crédito (A Vista) e Débito´;
⇒ Pagamento via PIX. (Obrigatório o envio de comprovantes).
⇒ Cancelamento: Se cancelado, alterado ou em caso de não comparecimento, a primeira noite será cobrada.
Pagamento: Será cobrado o valor da primeira noite. Valor devido a não check-in.
Outras políticas: Pré-pagamento: O hóspede deverá fazer um pré-pagamento do custo da primeira diária após a reserva.
O hospede pode cancelar gratuitamente até 3 dias antes da chegada.
O hóspede deverá pagar o custo da primeira diária em caso de cancelamento nos 3 dias anteriores à chegada.
⇒ Informações Bancárias:
BRADESCO:
Agência: 0999
Conta Corrente: 11865-6
Titular: Simone Aviz da Silva Rabelo.
⇒ O prazo para cancelamento de reservas é de até 48 horas de antecedência da data do Check- in. O não cumprimento deste prazo, será cobrado o valor integral da primeira diária + taxas, como No Show.
⇒ Caso você tenha feito sua reserva no site de parceiros, você deve entrar em contato com este mesmo canal de vendas. Somente ele poderá efetuar o cancelamento/alteração de sua reserva, de acordo com a política de oferta do site na qual você realizou sua compra.
⇒ Check-in e Check-out são condicionados à disponibilidade do dia, por tanto sugerimos um contato prévio para confirmação de disponibilidade. Tais procedimentos estão sujeito à cobrança.
⇒ Se acompanhado dos pais (ou um deles), é obrigatória a apresentação do RG ou certidão de nascimento do menor, podendo também ser cópia desses documentos autenticada em cartório.
⇒ Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado por terceiros, é necessária a apresentação de autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial.
⇒ O Hotel La Villa Morena respeita os direitos da criança e do adolescente.
⇒ Infelizmente não dispomos de áreas para PETS.
⇒ Não, mas temos áreas abertas para quem deseja fumar!
⇒ Não! Indicamos o serviço terceirizado.
⇒ Não, somente chamada de Táxi (Grátis).
⇒ Sim, 01 champanhe e entrega do café da manhã no apartamento. Avisar com antecedência!
⇒ Café da Manhã, uso das Piscinas, Play Ground, Internet Wi-fi, Estacionamento.
⇒ Sim! Avisar na recepção.
⇒ Permanência além do horário de Check-out, troca antecipada de roupa de cama e banho, avarias ocasionadas durante a hospedagem.
⇒ Sim, funcionamento 24 horas!
⇒ Sim, estacionamento grátis.
⇒ Sim, segurança eletrônica 24 horas.
⇒ Sim, serviço grátis.
⇒ Não, mas nossa recepção funciona 24 horas.
⇒ Entre em CONTATO, { Click Aqui }…
This website uses cookies to provide you with the best browsing experience.